No Grupo NSF, o protagonismo feminino é levado a sério. As mulheres que fazem parte do quadro da holding representam metade do efetivo à frente dos cargos de gestão. Em algumas empresas o percentual de ocupação de mulheres em função de liderança é ainda maior, chegando a 70%.
As mulheres NSF ocupam funções estratégicas e desafiadoras, A gestão feminina do grupo conta com Ellyciane Lacerda, (gerente de Gente e Gestão), Rayane Almeida (gerente Corporativa de Relacionamento), Lícia Rakel (gerente de Tecnologia e Segurança da Informação), Madalena Falcão (gerente de Auditoria, Processos e Qualidade), e também funções de coordenação e supervisão.
“O trabalho de cada uma de nossas colaboradoras é valorizado, e estamos em busca de melhorias e oportunidades para que as mulheres se desenvolvam e ocupem seu espaço no Grupo NSF, não somente em funções operacionais, mas também em cargos de gerência e liderança. Hoje temos muitas mulheres ocupando essas funções, e dentro dos nossos princípios de diversidade, nosso olhar está sempre atento aos talentos femininos”, explica Thiago Bezera, diretor presidente do Grupo.
Quando se fala no quadro geral de funcionários, a holding NSF também tem saldo positivo, sendo quase 50% dele composto por mulheres nas mais diversas funções em mais de 12 estados brasileiros.
O resultado da dedicação das mulheres em suas funções é percebido nos trabalhos das equipes e no fluxo de trabalho.